28.6.12

sobre o universo fazer acontecer.

Eu tenho uma teoria: Se eu imagino acontecendo, não vai acontecer.
E eu penso muito o tempo todo, sobre as possibilidades. Logo, essas coisas não se concretizam.

Em 5% dos casos elas até acontecem, e se são coisas boas, eu não consigo me recordar se havia pensado nessa possibilidade.

O universo fica brincando comigo: "Ah é? Tá querendo descobrir o que vai acontecer? Pois então isso nunca vai acontecer!"
Daí eu me ferro e nada bom acontece, porque né, esgotei todas as possibilidades!

E quando é inevitável aquela coisa acontecer, minha mente prega um truque e fico em dúvida se havia cogitado aquilo. Só pra não dar o braço a torcer!

Então é isso, quem pensa demais como eu, sempre se ferra!
Fica a lição :)

P.S.: Se eu for super negativa nos pensamentos, as chances de me decepcionar caem muito... mas isso não é vida, né? :(

2 comentários:

d. malkovitz disse...

todo mundo faz isso, acho. não?

Juliana disse...

Ah é? E também não dá certo as coisas? hahaha
Ae, sou normal! :D